terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deixa Estar

Deixa estar, deixa acontecer... Planejamentos e mais planejamentos muitas vezes não nos levam a nada.

Não planejei e deixei acontecer, o resultado?Amizades incríveis e pessoas inesquecíveis entraram em minha vida. Sim, estou falando de vocês, que agora estão lendo essa postagem, me refiro a você que agora faz parte de mim, e se faz parte, é porque deixamos estar, deixamos acontecer.
A distancia? O que é a distancia pra uma amizade verdadeira? É MUITO, mais quando verdadeira ultrapassa as barreiras... Digo isso porque comprovo em meu dia a dia isso através do Chat da Gadú, onde pude conhecer pessoas lindas e que me completam; pessoas na qual aprendi a amar, gostar, chorar, e rir todas as noites junto. Ampliei meus horizontes e pude ver que podemos sim manter uma amizade verdadeira a qualquer distancia, mais para tal, temos que estar dispostos.
Amo cada um/uma de vocês e quero deixar claro que sempre que precisarem de alguém estarei aqui... Pois por mais distantes que estejamos, nós nunca estaremos separados (as) afinal o chat nos uni !






OBS: 1º Post é pra todos do Chat da Gadú !

6 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem, hj foi o dia,toda hora choro kkkkkkk, conte comigo viu? toda noite, na nossa horinha feliz, risos e lágrimas serão compartilhados. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nhain Celinhaa lindaa *-* rlx que você não é a unica chorona....ja chorei muito com vocês !!!

    ResponderExcluir
  3. thaaata linda, nossa, como me emociono cada vez que veja uma homenagem dessas.. obrigada por tuudo, sempre que precisa conte comigo :*
    Luma Ramos !

    ResponderExcluir
  4. Ainnn Thataa!!! esse sentimento é reciproco pode ter certezaa!!! Lindaa!! Fafa*-*

    ResponderExcluir